Gargantinha choker como fazer vamos mostrar passo a passo para você aprender e fica maravilhosa.

Olá pessoal tudo bem !

A gargantilha choker foi uma febre nos anos 1920 toda garota antenada tinha uma e por incrível que se pareça até as garotas não antenadas também possui esta  gargantilha, como a moda sempre se refaz ela voltou com força total neste ano 2016 e pretende se manter no ano quem. a mulher é um ser humano muito cuidadoso, na maioria das vezes muito preocupada com sua aparência, e com isto sempre estamos em busca de novidades que as deixam nos deixam sempre mais bonitas, a moda é algo impressionante sempre se renova e ela faz parte da vida atraente, todas as novidades que os estilistas apresentar nós longo corremos atrás para conseguir estar simplesmente deslumbrante.14650569_347973798884105_1690708323362045926_n-2

E no ano 2017 que bomba entre mulheres é a gargantilha choker, ela é muito linda e dá um agrade em qualquer look, de você quer ter várias uma de cada cor e modelo mais não quer gastar muito dinheiro, nos vamos te ensinar passo a passo de como fazer várias gargantilha ckoker.

Como fazer gargantilha ckoker

Ela é uma gargantilha simples, prática versátil, combina com todos  os gostos e estilos, existem para as mocinhas mais delicadas, para as góticas, romântica, boho, hippie entre muitos outros , você vai encontrar o choker para você aprenda como fazer a seguir!

iwiwiiiiwiwieoeooeoejhhhhh

eiueuuuwu

.Alicante

.Tesoura

.Pingente

40 cm de elástico preto ou na medida do seu pescoço.

Passo a passo :

gdrshggfffieeuwuwusjshah

1 – abra a argola do pingente  2 pingente dentro com ajuda do Alwiwwwuuicante, depois feche;

2- Passo a argola do pingente pelo fio do elástico.

3- confira se o tamanho do elástico está compatível com o seu pescoço, ela não é um colar está gargantilha dever ficar rende ao seu pescoço.

4- depois do o nó e tenha certeza que ele está bem preso, retire o excesso de elástico, usando a tesoura e pratinho já poder sair por ai usando sua ckoke.

8338838shhshhaa

Você pode encontra facilmente os pingentes e elásticos em lojas de armarinhos e papelaria, você também pode fazer sua choker de couro, já o pingente fica o seu critérios de acordo com seu gosto, você poder mudar as cores, os pingentes e ter vários modelos.

Confira algumas imagens

kskkskksskcbbhdhddhhhdhhshshhshaiwiwiiiwwiqskskskkkskshshaauwuwuuwuwuuwuwuuuwuwwuuwuwqwiiwwiiiiwi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s