Piercing e tragus da orelha: os cuidados e modelos para você conferir.

Oiiii pessoal bom dia para todos !

O piercing é uma pratica para perfurar parte do corpo, com finas estéticos ou culturas tão antiga quanto a civilização, existindo há mais de 500 anos.

O piercing na orelha é um dos mais populares e, em geral, é dos mais populares e, em geral , é um procedimento simples. entre os tipos de perfurações na orelha, está e piercing na tragus, usado por famosas como rihanna e Scarlett johnssn- uma das celebridades que primerio desfilou com um desses no tapete vermelho.

Scarlett johnssn

vvbbbbbb

gggfffddd.jpg

Rihanna

wiwuuuwu

O tragus é o uma abra de cartilagem do ouvido localizada em frente ao canal, portanto, mais próxima do rosto. a perfuração nesse local costuma ser uma das mais dolorosa devido a espessura da cartilagem na área, levando até 18 semanas para cicatrizar. como opção, algum preferem fazer a perfeição colocação do piercing em uma superfície imediatamente na frente do canal auditivo, ficando, perfuração nesses local costuma ser uma das mais dolorosas devido á espessura da cartilagem na área, levando até 18 semanas para cicatrizes. com opção, alguns preferem fazem a perfuração para colocação do piercing em uma superfície imediatamente na frente do canal auditivo.

ggggggg.jpg

A dor é tema relativo e realmente alguma dor e desconforto podem ser suportáveis para muitas pessoas, outras acham muito difícil de lidar.

tudo dependerá do limite de uma pessoa para suportar a dor .

Também alguns tipos de jóias colocadas no lugar perfurando podem causar dor desnecessária e desconforto ou contribuir para tolera – la . os piencing do tipo redondos como um anel pressionado a cartilagem poder ser um pouco mais dolorido do que mais dolorido do que aqueles com pino de sustentação billy ring.

yyyyyyuu.jpg

Para qualquer um destes casos, deve -se peças de 1,6mm até que a perfuração esteja cicatrizada. se a jóia usada for muito pequena podem ocorrer abscessos e cicatrizes queloideanas, também é importante não retirar a é importante não retirar a peça até que a local esteja completamente recuperado.

Cicatrização do piercing

Quem tem um piercing no tragus feito recentemente não deve se expor a prologados banhos de piscina ou banheiras de hidromassagem, durante os primeiros dois meses.

A exposição ao sol também é prejudicial, um vez que os raios ultravioletas (UV) não são benéficos para a desinfecção da pele perfurada e não favorecem a cura .

As jóias devem ser cuidadosamente limpas durante o período de cicatrização, com sabão neutro antes de tocá -la depondendo do local de localização do piencing, entre dez a 18 semanas.

fffffff.jpg

Decisões a tomar antes

Fazer um piercing não se trata somente da decisão de que deseja expor uma jóia incrustada em uma parte especifica do seu corpo é preciso também comprometimento com sua saúde, procurando serviços especializados ( estudos de body) arte e profissionais regulamentados, para evitar ricos de transpomos e ainda e preciso estudar, com orientações desse profissional e até mesmo de algum auriculoterapia( uma especialidade da acupuntura).

bggrrr.jpg

A parte do seu corpo que você quer seu piercing colocado, antes de fura não há nada mais frustrante do que terminar perfurando, o piercing torto ou que não esteja no lugar que você desejou.

E mais grave é se uma perfuração mal feita no ponto escolhido, como o tragus, por exemplo, veir a afeitar sua saúde em geral, já que a auriculoterrapia entende a orelha larinige, nariz externo e interno, glândula suprarrenal, sede e forme.

hhggff

Riscos o alerta do pierncing no tragus

Em alguns casos, uma infecção pode desencadear outras doenças podem ser até mesmo na forma de paralisia, como a síndrome de guillain – barre e uma doença autoimiene rara que afeta o sistema nervoso periférico. Ela geralmente é desencadeada por uma infecção grave e causa paralista rápida. parcial ou total, começando com uma perda( dormência ) para afetar os membros faço e tendões.

gghhhh

Embora seja difícil vincular o ato de furar as orelhas com alguma doenças as médicos recomendam evitar qualquer tipo de infecção, pois ela pode levar a doenças graves.

Esta infecção é um risco e alguns vezes aparecem mesmo quando as procedimentos sejam realizados com equipamentos este realizados.

Para uma perfuração da orelha segura é preciso conhecer também a própria saúde e as possibilidade de riscos para ela por exemplo, se uma pessoa sofre e diabetes, pressão arterial alta, algumas inflamações da pele que podem gravar- se em casos de infecção, é preciso recorrer imediatamente a um consultório médico ou hospital especializado para receber antibióticos apropriados.

hggg.jpg

E para evitar qualquer infecção durante o processo de cicatrização, que pode durar de duas a seis semanas, é regularidade na limpeza do ouvido e área circunvizinha. certifique se de a área está livre de resíduos de xampu, loção ou condicionador, perfume ou outra sujeira qualquer.

Outras dicas importantes sobre piercing

Mantenha o  piercing no tragus por pelo menos nove semanas antes de mudar; depois disso, você pode mudá-la mas certifique- se que haja sempre um brinco no orifício por cinco meses em média. voce terá alguns incômodos para dormir certifique- se de voce está usando um travesseiro o que não tenha fíbas e partes soltas, para evitar que se prende ao brinco.

tttttttt

Limpe- o todos os dias com um solução de água salgados até que esteja totalmente curando (aproximadamente 18 semanas) não use álcool.

ear cleaning sticks in a box

Se isso acontecer infecção, não retire o pierncing e procure serviço médico  urgente sei retirar o pierncing, irá selar a infecção dentro do traguns da orelha, o que pode causar mais problemas. mantenha seu cabelo longe do brinco ele poder ficar preço entre a orelha e o brinco e causar dai ao ser retirado .

A rotação do piercing ajuda bastante na curar faça esse movimento sempre que limpar seu piercing.e por último e muito importante; ir a um profissional é a maior garantia de poder desfrutar da atração visual de um piercing traguns bem feito.

Fotos e modelos de piercing no tragus da orelha: 

hhggff

 

 

ggggghhhhhtttttttttiii

 

Anúncios

Um comentário sobre “Piercing e tragus da orelha: os cuidados e modelos para você conferir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s