Hidratação de babosa uma receita caseira para os cabelos.

Oiiiii pessoal tudo bem!

A  hidratação de babosa caseira três resultados é incríveis essa planta conhecida há séculos por promover uma verdadeira transformação nos fios, garantindo maciez, brilho e força.

rtyuuii

Quem esta com os cabelos secos e quebradiços precisa aprender como fazer esse tratamentos, pois e uma das ” receita ovo “que mais oferecem resultados satisfatórias ao fios.

Essa receita natural ainda hoje e uma das melhoras para recuperar foi de dentro para fora : deixando os não apenas bonitos, mas hidratação de babosa caseira vai te surpreender.

Quias são os benefícios da babosa no cabelo?

Também é conhecida como óleo de  aloé vera, a babosa também é utilizada para o tratamento de problemas no couro cabeludo como caspa e até a queda de cabelo.

njhhhgttrr.jpg

O gel contido dentro babosa é rico em nutrientes capazes de regenerar não apenas o cabelo, mas também a pele e couro cabeludo. isso acontece por conta das vitaminas, aminoácidos, proteínas, que faz bem para a pele e para os cabelos.

kkaaiiaii.jpg

No total são 80 substâncias com efeitos diversas, como antecedentes, anti-inflamatorio, analgésico, fortalecedora do sistema enológico e até elementos que ajudam a diminui a morte dos tecidos.

Ao fazer a hidratação caseira com babosa seus cabelos passam por uma restruturação celular, ganhador massa, recebendo vitaminas essências, ajudando ao crescimentos e mais.

Confira os 7 benefícios da babosa no cabelo:

1- faz o cabelo crescer mais rápido;

2- ajuda a reduzir a oleosidade;

3- combate a caspa; 

4-condiciona os fios;

5- previne a queda de cabelo;

6-hidrata e trata o couro cabeludo;

7- recupera os fios danificado ;

Hidratação de babosa caseiro 

Gostou dos benefícios e quer testa -los agora mesmo então anote algumas receitas para fazer hidratação babosa com creme de cabelo para essa receita, utilize seu creme de hidratação preferido e coloque e gel de 1 folha de babosa para dar uma ” potencializando” no resultado.

kjjiui0

Você podera fazer a mistura em uma pequena quantidade para aplicar apenas uma vez. colocando a quantidade de creme suficiente para todo o comprimento do fio.

nb bbvgghh

Nesse caso, evite aplicar na raiz você pode deixar o creme dentro do prazo estabelecido pelo fabricante ou  período de 15 a 30 minutos mel azeite de Olívia extra virgem  babosa ( aleo vera).

Hidratação de babosa e mel 

Quem ama receitas naturais vai ficar maravilhado com essa hidratação com babosa e mel: coloque o gel 1 folha de babosa com algumas colheres  de mel, o suficiente para aplicar em todo no cabelo.

gfdrrttt

Misture e aplique nos fios da raiz as pontas e deixe agir nos cabelos por 30 minutos  lave os cabelos como de costume.

lmmjuggb

O mel e um ingredientes maravilhosa para os fios, e irá aumentar os fios, e ira aumenta os resultados que a hidratação caseira com babosa já oferece.

Espero que tenham gostando das dicas beijos!😘

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Hidratação de babosa uma receita caseira para os cabelos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s