Boas dicas para reutilização de CD saiba como fazer mandala e deixa sua casa ainda mais bonita.

Oiiiii pessoal tudo bem !

Duas coisas que costumam agradar muito essa nossa turma de arteiros são as mandala é a reciclagem. não vou me aprofundar no verdadeiro significado da criação de mandalas, e que importa hoje e o efeito final de seus belos desenhos.

lalalllalal.jpg

A atividade evolutivo desse projeto será a reciclagem de CD ou DVD usada, tal uma  matéria prima bastante interesse para se desenvolver objetivos decorativas bonitas, dentro desse astral voltando a  atrair boas energias.

A coisa toda e muito simples mas ao mesmo tempo abre um leque gigante para quem quer explorar o lado filosófico de desenhos mandadas. então aprendam essa deixa e usufruam mandala com reciclagem de CD.

,a,aa.a..a;a

Começamos preparar todos os matérias necessário:

Molde impressão, CD velho alicate de bijuteria, tesoura, estilete, fita crepe, vela fio de silicose ou nylon, agulha grossa, tinta dimensional metálica relevo dourando verniz vitral cores variadas, pingente, cola de contato, anzal para brincos,agarradinhos  e espelhando, encontradas em casa de bijuterias.

jhhhhhkkkkkk

1- Pegue e CD e faça um risco superficial do lado impresso, com o estilete ou tesoura, mas com cuidado para não riscar a parte transparente do mesmo.

hahhahhhah

2- Coloque pedaços de fita crepe e cima de onde fez o risco.

akakkkkak.jpg

3- Pressione e retire o pedaço de fita do CD.

4- O coloque pedaços de fita crepe em cima de onde fez o risco.

5- Observe que a parte espelhada fixa gruda na fita.

6- Prossiga dessa forma em todo o CD e conseguira retirar todo a película espelhada, mas isso não funciona em todos os CD.

7- Os melhores são os piratas estima outras formas de retirar a película do CD, essa e apenas uma e delas.

8-Evite esses CD de boa quantidade não e possível retirar essa parte impressa banca como essa técnica da fita crepe.

9- Clique na imagem ao lado e escolha o molde que vai utilizar para fazer sua mandala, na internet você pode encontrar para impressa.

10- Lave o CD com sabão para retirar a gordura da mão e seque bem, posicione o CD transparente sobre o molde e prender com fita crepe para não sair do lugar.

11- Com a tinta dimensional metálico relevo dourada, faça os contornos, pressione com cuidado para que as linhas fiquem uniforme e finas.

12- Limpe o bico cada vez que fazer uma linha alterne as linhas entre continuas, pontilhadas e ou, pode fazer outros detalhes deixar secar bem. treine as linhas em uma folha de papel antes de fazer no CD.

13- Use um pincel macio e vai preenchendo com o verniz vital as partes delimitadas, com as cores de sua preferência agite o verniz antes de usar.

14- Não coloque pouco verniz, antes não coloque pouco verniz, pois isso deixa machado e também não exagere para que não invada de outra cor. 

ajajajajj.jpg

Ao poucos a mandala vai ganhando vida, na intercalando para que o verniz não viradas areais vizinhas . Use sua imaginação e crie mandalas e bem variadas e coloridos essa etapa não tem limites.

kklalalla.jpg

              Como desenhar  mandala?

Confira alguns modelos de mandala são lindos!

akajajajjakajjjajajajjajajahhaHGGGHJJjajajakkjajakaiaiakkaalalalllaqllqlqqlqlllqO88UPO9998BEIJOS!😘

Anúncios

4 comentários sobre “Boas dicas para reutilização de CD saiba como fazer mandala e deixa sua casa ainda mais bonita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s