Você limpa seu pincel de maquiagem da forma corretas ?Veja algumas dicas.

Oiiiii pessoal tudo bem!

Todo pincéis e esponja de maquiagem precisa lavando regularmente, principalmente os que os que são usados todos os dias, como os de base ai blush, por exemplo,além de acumular bactérias e impurezas da peles, as requisitos de produtos que ficar nas cerdas podem alterar o tom outro textura da maquiagem, estragando todos a produção.

kjhggfff.jpg

Para lavar, os produtos usados não diferentes neutro:ou usa-se um demaquilantes ou até mesmo um shampoo neutro, aqueles de bebê que não agridem a pele. Mas você sabia que há maneiras diferentes para deixar os itens bem limpando e conservados?

 1-Com shampoo neutro ou demaquilante, embaixo de agua corrente

Como os shampoo de bebê tem o PH balanceados e não contém álcool, elas não os  queridinhos das mulheres por não estragarem elas sintetiza a naturais .O primeiro jeito de lavar e colocar um pouco de shampoo nas mãos e esfregar o pincéis  embaixo da água corrente, que poder ser a torneira da pia ou o chuveiro vai esfregando sutilmente o pincel é aplicando shampoo até retirar todo o produto contido nele.

jjdhhshsj

Nesse passo é importante deixar o pincel e aplicando sabe a água para não correr o risco de melhor o cabo e estragar a cola do item. Já se a idéia for usar e demaquilante, basta depositar o produto das cerda e deixar agir por alguns seguidos.

jskaakka

Em seguida e só lavar com corrente ate acabarem os resididos da make. Depois que retirar toda a sujeira do pincel, a dica e modelar as cerdas com os dedos para deixa -las  secar naturalmente em cima de uma toalhas ou até mesmo papel tolha, durante 24 horas.

2- Como shampoo neutro, usando um tapete de borracha 

Usar um tapete ou uma lava de borracha para limpar, pincéis e uma maneira mais prática e mesma trabalhoso do que usar as mãos para esfregar as cerdas. Depois, basta  shampoo e esfrega  as cerdas no circular de vai e vem até que estejam limpinha de limpar mais de um pincel por vez, esfregando todos juntos no tapete.

bzbzv.jpg

3- Somete em barra para lavar esponjas de maquiagem 

Para lavar as esponjas de make, a dica e usar um sabonete em barra, também neutro e ir esfregando a esponja de forma bem pincel no sabonete até sair toda a sujeira. Vale deixa a e esponja úmida para acelerar o processo, e entregar quantas vezes precisar.

jbbbvv

Depois, é só tirar  o excesso em água corrente e deixar peça -la naturalmente, por cima de toalha ou papel tolha.

kjjhgffdd.jpg

4- Com um limpador específico de pincéis

Para querer prefere a maneira prática de limpar o pincel, como naquele  momento de um maneria  que precisa-se com um mesmo pincel, vale usar o produtos específicas, que não voltam as cerdas, basta aplica-las no pincel limpar as cerdas com uma tolha limpa e até sair todo o produto, a esperar de  minutos nas  producão.

nxnbzb

Pincéis de maquiagem em formatos de sereis são lindos!

 

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um ótimo final de semana para todos e bom descanso beijos !😘

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s