Como cuida das unhas encravada saiba o que fazer em casa para desencravar as unhas do pés.

Oiiiii pessol tudo bem !!

As Unhas levemente encravada poder ser tratada, tentando -se levantar o canto da unha que esta encravada, inserindo um pedacinho de algodão ou gaze entre as unhas na pele, porque assim as unhas descola da pele e desencravar.

hgahuauaaj.jpg

O Conteúdo, quando a areia em torno das unhas fica muito vermelha, inchada e com pus, é problema pode exigir o uso de uma pomada antibióticos prescritas pelo médico, como Nebacetim.

Uma pedicure ou podologista poderão desencravar as unhas, cortando as bordas das unhas encravada com um bisturi, uma fitinha de ponta reta ou alicate próprio, desencravar as unhas.

Tratamento caseiro para as unhas escravadas

Para tratar as unhas levemente encravada e inflamada em casa, e recomendado:

bv vb1-Deixe o pé ou a mão que tem as unhas encravada de molho em uma bacias com água morna ou quente, por cerca de 20 minutos

mnbbvv

2-Tentar levante o canto das unhas que esta encravada com uma pinça e colocar um fio dental, pedacinho de algodão ou gaze entre as unhas e a pele para mante-lo elevada, trocando diariamente após deixar o dedo em água durante 20 minutos. esse procedimentos e ideal para quando as unhas esta suavemente encravada mas ainda não esta inflamada;

HBBBBBB

3-Passar alguma solução antisséptico e cicatrizante como o providente, pois exemplo para ajudar na cicatrização e evitar que a região infeccione.

h 965

Se necessário, para aliviar a dor quando se tenta levantar a unhas encrava e inflamada, pode-se passar uma pomada anestesias como lidocaino no local. após a colocação do algodão ou gaze, se o indivíduo continuar com dores, pode tomar um remédio genérico e antiinflamatório como ibuprofeno ou parcetonal, por exemplo.

NNAA

As unhas estiver muito encravadas, inflamada ou com pus e não for possível em caminhar normalmente, nem tintar solta as unhas da pele, deve -se procurar um podologista, enfermeiro ou demonologistas pra desencravar as unhas assim, o procedimentos pode ser feitos corretamente como entrada de bactérias.

HBBVVV

Uma unhas encravada pode resultar de inúmeras fatores, mas sapatos inadequados e unhas não cortadas corretamente são as causais mais comum. A pele na borda das unhas do pé poder ficar avermelhada e infectadas. Mais geralmente as unhas afetada mas as unhas de qualquer outro pé pode fica em encravada. basta termos cuidado e rum você ter a unhas encravadas foram dor.

ESPERO QUE VOCÊS TENHA GOSTADO DAS DICAS BEIJOS !😘

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s