A Graviola contém cobre,o que promove a absorção de cálcio, um nutriente que é essencial para uma boa saúde do osso!

Oiiiii pessoal tudo bem !!

A graviola é uma fruta, também conhecida como fruta- do- conde-sap , jaca do para ou jaca de pobre , utilizada como fonte de fibra e vitamina, sendo o seu consumo recomendado em casos de prisão de ventre, diabetes e obesidade.

jhshayayay

A fruta possui um formado oval, com a casco na cor a ponte interna e coberta de ”espinhas”a ponte interna é formado por levemente adocicado e um pouco ácido, sendo utilizado e sobremesas seu nome cientifico é( annoma muricata L.) E poder ser mercados, feiras e lojas de produtos naturais.

A graviola (Annoma muricata) é uma planta originária das artilha e grande, tem forma ovalada e casca verde- palida com espinha possui polpa branca, de sabor agridoce. Seu consumo inicialmente é a apenas alimentício no entanto resultado de estudos científicos com provaram complemento suas propriedade medicinais, sendo utilizado o outras formas além do consumo da fruta in naturais.

iauauuaiaiai.jpg

É uma fruta de baixa coloridas, contendo 62 colorias a cada 100g de fruta, segundo a tabela brasileira de composição de 0, 8g de proteína, 100g sendo um bom comprado os outras frutas. É, uma fonte de carboidrato em portanto, apresentado 2, 9g, 1000g de fibras alimentar.

A graviola destaca se como uma fruta fonte de cálcio, magnésio, magnos, potássio, além de possui vitamina B1, B2 B6. Por composição, essa fruta também é relaxada como coadjuvante para a pedra  de quantidade de calórica e pela presença de fibras, que fornecem maior saciedade.

Para que serve a graviola 

A graviola serve para tratar doença, como gastrite, ulcera, obesidade, prisão de ventre, diabetes, problema digestiva, doença no fígado,hipertensão, depressão, insônia, enxaquecas, gripes, vermes, diarreia e reumatismo.

Propriedades da graviola 

As propriedade da graviola incluem a sua ação diurética, sedativo, expectorante, adstringente, vitamina, anti-inflamatoria e antirreumática.

Benefícios da graviola

A graviola presenta diversos benefícios na livraria científico veja alguns deles ?

jjkkkllll

A fruta tem uma propriedade por mecanismos periféricos envolvendo  antagonismo do cálcio o que é bom para pessoa com pressão alta, propriedade para a saúde (antiespasmódica ) relaxa músculo e ainda ajuda a desacelerar o ritmo cardíaco, por sua propriedade sedativo.

Qual são os benefícios da graviola para o câncer

O efeito de proteção contra o câncer tem sido demonstrado por algumas investigação e estudos, tendo propriedades de proteção celular ( antimutagenico) e sendo eficaz contra células câncer genes multirresistontes. esta propriedade pode estar relacionada antioxadante  presente nas graviola.

isjammkaal

COMO CONSUMIR 

A  graviola : adicionar 10g de folhas de graviola secas em xícara de água fervente tomar 2 a 3 xícaras diariamente 1 graviola 3, peras, 1 laranja 1 mamão e bater no liquidificados e água e acuçar a seu gosto.

hhjjiii.jpg

Espero que vocês tenham gostado das dicas pessoal beijos!!

kkkdllllls

 

 

 

 

 

Anúncios

5 comentários sobre “A Graviola contém cobre,o que promove a absorção de cálcio, um nutriente que é essencial para uma boa saúde do osso!

  1. EMAGRECER COM SAÚDE disse:

    BOM DIA ,EM PRIMEIRO LUGAR OBGDO PELAS CURTIDAS NO MEU BLOG,TODO DIA POSTO NOVIDADES NO ASSUNTO DE EMAGRECER COM SAÚDE,AJUDE ME A DIVULGAR MEU BLOG QUE TAMBEM AJUDAREI A DIVULGAR O SEU
    GOSTEI MUITO DO SEU ,TEM TUDO BEM EXPLICADOS,,E APRENDI MAIS UM POUCO SOBRE A GRAVIOLA,FIQUE COM DEUS
    ABÇOS
    zettidot.blog

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s