Cabelo de sereia: 20 fotos de mechas coloridas com cabelo azul e verde para você se inspirar!

Oiiiiiii pessoal tudo bem !!

Você é fá do sereismo? O cabelo azul é um dos pontos fortes da tendência ! Sereia é a personagem cultura popular atualmente. Conchas, escamas e pérolas são os místico, mas no mundo da beleza é o cabelo azul que conquista cada vez mais adeptas cada vez mais adeptas.

juhhhjjkkkk.png

A moda no momentos é combinar tons diferentes de azul e verde para criar a impressão de movimento  e profundidade nas madeixas, seja em forma de mechas ou com coloração global.

Veja mais:  O cabelo que imita a cor do mar está dominando as redes sócias!

O verão é a melhor época para quem quer aderir á tendência porque o clima da estação combina com o perfil tropical e ousado do cabelo colorido nessas tonalidades. Para te motivar a mergulhar nessa onda, reunimos os fotos mais lindas de cabelos azuis e verdes em diferentes estilos que com certeza vão conquistas seu coração.

iuuuuukkllll

Os melhores tons de cabelo azul e verde para apostar na tendências do sereismo 

Mais do que nunca, as possibilidade de experimentação e combinação de tonalidade são infinitas por isso, poder ser difícil escolher uma única cor para aplicar nos cabelos. Nossa dica é pesquisar bastante por fotos que madeixas que se assemelhem as suas para encontrar um visual que combine com você e o seu estilo.

iuuuyyyyj.jpg

Também vale a pena conversar com um profissional para que é adepta dessa tendência fora da febre do ” sereismo” os tons pastel fazem tanta sucesso quanto os mais intensos, então você é livre para escolher sua nuance favorita.

É preciso ficar loiro para fazer mechas coloridas?

A resposta depende muito alguns fatores como a cor natural do seu cabelo e a tonalidade que você quer para as  mechas. Onde a coloração será aplicada para conseguir um resultado mais intenso e duradouro. ” Recomenda sempre fazer um teste de mecha para vê a resistência, do cabelo á descoloração.

uhjjjjkkkk

Quanto ao tom de loiro necessário, a experto avisa isso que varia de acordo com o resultado desejado.” Se cliente quiser uma os mais fechada, não precisamos descolorir tanto, um tom bem amarelo já é suficiente. Se ela quiser uma tonalidade pastel, vamos precisar de um fundo mais próximo ao branco” explica.

Adeus desbotamento: Como cuidar do cabelo colorido para proteger os pigmentos!

Colorações temporárias como colorful hair são ideias para testar um visual com tons fantasia sem se comprometer com uma mudanças permanente porque duram apenas algumas lavagens. Para aproveitar ao máximo o potencial desses produtos e garantir que o desbotamento será gradual e delicado, vale a pena investir em produtos com alto poder de hidratação.

sososossosos

Linhas voltadas para cabelos coloridos, como vitalismo color A ox são perfeitas para cuidar da saída da fíbro capilar e proteger o pigmento da cabeleira  para saber se  seus fios estão necessitando de algum outro cuidado adicional.

Confira 20 fotos de cabelos sereismo para você se-inspirar!

nsjaakkakkskskskkskaa

eeretttteiiwiwiiwieieiiwiwiiwijdjdjdjdjjdjjddjjdjdjdjjkkfkfkfkkjjjfjfjfjjjsjjajajjajsjjaakkkakakkdjdkdkkdkkdkdkddkkeiieeieoeoeoekdkkkdkkdkkfkffkffkfo939939393looddoooodkskkskskkskskskskskkksksoeoeooeoo

jsjajjajjaja

Espero que vocês tenham gostado das dicas pessoal beijos!!

o9887765yjj

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s