Conheça qual são os alimentos que combater acne.

Oiiiiiiiiii pessoal tudo bem !!

A acne, assim como espinhas e cravos, são um problema para muitos pessoas é super com se deparar com esses tipo de inflamação na pele é importante também saber que a nossa alimentação pode estar diretamente ligado a aparecimento das espinhas.

eiiwiiwwiiwiww.jpg

Na maioria dos casos, o que causa  espinha e acne são alterações hormonais de alguns períodos da vida, como durante a adolescência, gravidez e pré- mesntrução. Alguns alimentos também facilitam, que prejudicam não só nossa aparência, mas também a saúde de higiene de nosso rosto.

Se você está tendo problemas com espinha, saiba que existem alguns alimentos a ter uma pele limpa saudável.

Conheça alguns alimentos que combater a acne.

Cenoura

Além de ser uma frente conhecido de betacarotena, um antioxidante capaz de combater processos inflamatórios no organismo as cenoura também são uma grande fonte de vitamina A.

eiiqqoqooqoqoqq

Por conter esses nutrientes, as cenouras, ajudam na manutenção da qualidade da pele, além de serem aliados no processo de desinflação do rosto.

Damasco 

Assim como a cenoura, o damasco é uma fruta que oferece muito betacaroteno ao nosso organismo quando a consumimos. Quando betacaroteno se transforma em vitamina a no organismo a mesma ajuda no processo anti-inflamatório do combate acne e espinhas.

wooqoqoqoqoooq.jpg

Além disso ajuda o corpo a produzir melanina, o pigmento responsável por proteger a nossa pele dos raios ultravioletas de sol e no bronzeamento saudável da pele.

Grãos

Uma alimentos rica em grão pode ser a melhor saída para o problema de acne e espinhas isso por que os grãos ajudam na quantidade de fibras do nosso organismo e ajudam a controlar aos picos gordura e acuçar do corpo, grande agentes que causam as espinhas.

wiiqiqiiqoqoqoooq.jpg

Sementes

Algumas semente como a castanha do são e semente de girassol, são conhecidos por ajudar no controle da oleosidade da pele para que não saleta grande contribuinte para a formação de acne, dependendo da genética de cada pessoa.

929922992992929

 

Peixes

Os peixes são a fonte mais conhecida de ómega 3, principal quando estamos falando de sardinha e atum ele contém bastante minerais benefícios ao organismo e que ajudam diminuir  a inflamação na pele causada pelas espinhas e pela acne.

93939938288282.jpg

Soja

A soja é um dos alimentos capazes de fornece alimentos para ao corpo humano  é uma aminoácido essencial para o unicamente para corpo, mas infelizmente não somos capazes de produzir esse item tão importante para a nossa vida, tendo que ingeri-lo atráves de alimentos.

i8382828888282.jpg

Água

Água não é um alimentos em si, mas suas função no combate e tratamentos de espinhas e acne é tão importante que ela. Merece estar nessa lista como principal fonte de hidratação do corpo água, ajuda também a eliminar toxinas e impurezas do nosso organismo o ingestão de muita ajuda a manter a pele jovem e contribui para a formação e manutenção do colágeno, que necessita da água para funcionar.

o20299292922020220.jpg

Frango

A carne branca do frango, além de ser uma dos fontes de proteína mais saudáveis e leves, ajuda  no com bate as espinhas e acne porque é uma carne magra. Ela vai ajudar a compor refeições sem ser uma grande fonte de gordura no corpo.

ieiiwiwiqiqoooqq.jpg

Manga

A manga é uma fruta com um benefícios muito importante no combate as espinhas e acne ela ajuda a prevenir inflamações na pele.

92992929299qq

Brocolis

Além de ser um legume folhas e muito saborosa, o brocolis é uma fonte de betacaroteno e ajuda na manutenção da qualidade da pele, unhas e cabelos. É uma ótima opção para prevenir o aparecimento de mais espinhas e ajudar o corpo a evitar que inflamações do tipo aparecer.

wkkqkqkqkkkkkq

Espero que vocês tenham gostado das dicas pessoal beijos!!

çellellelelelleel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s