Os benefícios do chá de limão com mel para gripe.

Oiiiiiiiiiiiiii pessoal tudo bem !!

Algumas ótimos opções de remédios caseiro para diminuir os sentimos de gripe comum ou da gripe H1,N1 são tomar o chá de limão, equinócio, alho, tília ou sabugueiro, porque estas plantas medicinais possuem propriedades anti-inflamatórias que ajudam o organismo o vencer a doença.

oeoooqpqppqpqp

Depois de tomar o chá deve permanecer por meia hora deitado na cama, com alguns cobertos, pois isto fará suar bastante, ajudando a combater a doença.

Além disso, pode colocar uma bolsa de água quentes sobre os músculos para diminuir o desconforto muscular e esquentar bem os pés.

Qual são os benefícios do chá de limão com mel: Para serve?

Para que serve o chá de limão com mel? Por ser abaixo em coloridas e ter grande quantidade de a de compor células de gordura. Já o mel não tem gordura e fornece uma fonte de energia natural ao corpo, melhorando o rendimento físico.

O principal benefícios do chá de limão com mel se dá relação ajuda o corpo a se livrar de micro- organismos que  causam gripes, resfriados, arma, dor de garganta e outro problemas respiratórios para combater essa condições, basta misturar e suco de limão água e mel e consumi-lo suco.

O chá de limão com mel também ajuda na purificação do aparelho digestivo, ajudando a equilibrar o PH corpo, eliminar a acidez e  nutrientes e vitaminas importante como as vitamina C, que ajuda a aumento a imunidade do corpo, bem como a vitamina B. Também  ajuda a limpar o fígado e tratar problemas incômodos no estômago como transtornos do estômago, reflexo, ácido e úlcera.

Chá de mel e limão

Um excelente remédio natural para o gripe é o chá de limão com mel pois ajuda a descongestionar o nariz e a garganta e melhoram o respiração.

ingredientes

  • Suco de 1 limão
  • 2 colher de sopa de mel;
  • 1 xícara de água fervente

Modo de preparo

Deve se adicionar mel á xícara de água fervente, mexe bem até se tornar uma mistura todo igual e depois acrescentar o suco puro de 1 limão. Depois de preparado deve tornar o chá logo a seguir ao seu preparo, sendo que é importante só acrescentar o suco de limão por ultimo para garantir que a vitamina C presente na fruta não se perca.

hhuiiiiiiiAlém disso, para tratar a gripe é recomendado tonar este chá de 2 a 3 ,vezes ao  exemplo por exemplo no lanche da manhã e da tarde e entre de dormir.

Espero que vocês tenham gosto das dicas pessoal beijos !!

çellellelelelleel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s