A alergia ao esmaltes, embora não tenha cura, pode ser controlado usado esmaltes antialérgicos ou adesivo de unhas.

Oiiiiiiiiiiiiii pessoal tudo bem !!

A alergia ao esmaltes é  geralmente causada pelos produtos químicos contidos no esmaltes, como tolueno ou formalizado por exemplo, e embora não tenha cura esta pode ser controla usando esmalte antialérgicos ou adesivo de unhas, por exemplo.

7654444466

Este tipo alergia é conhecido como dermatite de contrata, afeta muitas mulheres é uma respeito exagerada do sistema imunológico aos produtos químicos presentas no esmalte, podendo escada e frágeis ou coceira e vermelhidão na pele dos dedos , olhos face ou pescoço.

98765rfghhhjjj

Como identificar a alergia ao esmaltes

Para identificar alergia ao esmalte, é importante a alergia ao esmalte, é importante estar atento aparecimento de sintomas que indicam a presença de alergia, como:

-009987666yhhuiiii

  • Unhas frágeis, que lascas e quebram facilmente;
  • Pele a vermelha da com bolinhas ao redor as unhas, olhos, face ou pescoço:
  • Coceira e dor na pele dos dedos olhos, face ou pescoço;
  • E água nos dedos;
  • Pele seco desmativa nos dedos, olhos, face o pescoço.
  • A alergia ao esmalte não provoca apenas sintomas nas unhas, podendo também causas sintomas de alergia em outras partes do corpo, como olhos, face ou pescoço. Por exemplo, que estejam em contato frequente com esmalte das unhas.
  • Em casco de alergia ao esmalte nem todos sintomas precisam estar presentes, por isso, na pele consultar o dermatologista logo que possível.
  • Porém, unhas fracas e quebradiças nem sempre são sinônimo de alergia a outras fatores como uso de unha de gel gelinho, ou devido a doenças unhas fracas e quebradiça, um remédio caseiro feito com óleo de ameados doces, pode ser uma boa opção natural para fortalecer as unhas.

O que fazer se tiver alergia ao esmaltes

Uma vez que  não existe cura para a alergia ao esmalte havendo apenas a opção de usar esmalte havendo apenas a opção de usar remédios antialérgicos que diminuem os sintomas, existem alergia dicas e alternativos que podem ajudar a evitar a alergia como.

oi87r5556666

  1. Trocar de marca de esmaltes, pois acontecer fazer alergia a certos acontecer fazer alergia a certos componentes de marcas específica.
  2. Usar removedor de esmalte hipoalegênicos, nunca acentona, pois ela pode aprovar a reações de alergia na pele, podendo mesmo  ser irritante para a pele;
  3. Utilizar esmaltes sem tolueno ou formaldeído, pois são os principais químicos causados da alergia aos esmalte;
  4. Utilizar esmalte hipoalegênico, ou antialérgicos, feitos substâncias que possam causas reações de alergia;
  5. Usar adesivos para unhas decorar as unhas, ao invés de esmaltes;

Como fazer esmaltes caseiro em casa

Em caso de alergia ao esmaltes, o ideal é deixar de pintar as unhas, para quem tem alergia ao esmaltes, é fazer esmalte antialérgicos das cores favorita em casa, podendo ser feito das cores favorita em casa, podendo ser feito da seguinte forma:

iiuuuyytfghjjkkk

  • ingredientes: 1 esmaltes antialérgico branco ou incolor + 1 sombra de olhos em pó antialérgico cor pretendida + óleo de banana;
  • Modo de preparo: Raspar a sombra desejada, usando um palito, sobre um papel, e fazendo um pequeno filtro com o papel, colocar o pó dentro do vidrinho do esmaltes. adicionar 2 ou 3 gotar de óleo de banana, tapar o esmalte e misturar bem.
  • Este esmalte caseiro deve ser usado como, um esmalte branco ou transparente, ou pode ser preparado dentro de um recipiente separado, apenas em quantidades recipientes para usar uma vez.
  • Além  disso, para o seu preparo, tanto poder ser usada uma sombra antiálergia, como um blush antialérgico, e caso seja necessário, pode ser adicionada ao vidrinho de esmalte, que vai facilitar a mistura do pó com o esmalte.

Veja a baixo os produtos Hipoalergênicos

098765rghjkoo

uuuu88887654444

jjjhgfffddeeewwwkkkiiiiiooooo

Espero que tenham gostado das dicas pessoal beijos!!!!

çellellelelelleel

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s