Óleo de cebola: Ajudar no crescimento dos cabelo .

Oiiiiiiiiii pessoal tudo bem !!

Ser você está com queda de cabelo, já vários tratamentos e nada adianta ? Primeiramente é importante descobrir qual a causa da queda de cabelo, para então poder fazer e tratamento mais adequado.

 

ppooollçççççççç

Entre os vários tratamentos naturais que existem para ajudar na queda de cabelo, a cebola poder ser uma grande aliado. Além da cebola ser eficiente para queda de cabelo, ela ajuda melhor a caspa e a coceira no couro cabeludo.

A cebola é considerada uma verdadeira potência em nutrientes, sendo rica na vitamina C e B 6, enxofre, magnésio potássio e cálcio suas propriedades medicinais regeneram os folículos pelos, regeneram os folículos pelos os, reduzindo a perda, e estimulado e crescimento de novos fios.

Por ser antibacteriano, limpa o couro cabeludo, e também estimula a circulação sanguínea, e que proporciona maior vitalidade.

Com relação á queda de cabelo, e mineral mais importante qual a cebola contribui é o enxofre, que estimula o crescimento dos fios.

Benefícios da cebola para o couro cabeludo

  • Estimula a circulação sanguínea precoce dos cabelos, amenizado os fios brancos.
  • Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce dos cabelo, amenizando os fios brancos.
  • Rica em enxofre, é um excelente tónico para a queda de cabelo.
  • A aplicação regular de cebola ajuda a engrossar os fios, melhorando o seu volume.
  • As propriedades cerativas da cebola são eficazes no tratamento de condições tais como bloqueia.
  • Faça um chá de alecrim bem forte mais ou ( mais ou menos meio litro) e coloque uma colher de sopa de vinagre dê o último enxágue com essa loção.
  • Repita 1 a 2 vezes por semana, e seu cabelo devera ficar muito mais brilhantes e mais forte. Muitas pessoas que usaram relataram melhoras  nos cabelos.

onion bulbs

 

A cebola é rica fonte de enxofre e evita queda e ajuda para queda do cabelo naturalmente. Este óleo caseiro de cebola é muito eficaz na prevenção da perda de cabelo em homens e mulheres, cura da cálcio, queda de cabelo e usando em base regular vice vai ter cabelo longo, grosso e saudável naturalmente.

Ingredientes:

3 Cebola médias em fatia.

1 paus de canela.

1 Colheres de sopa de óleo de coco.

8 Colheres de sopa de óleo de coco.

8 Colheres de sopa de óleo de amêndoas.

4 Colheres de sopa de óleo de rícino.

Modo de fazer

Pegue uma panela de funda grosso e coloque em logo médio em seguida, adicione os óleos deixar esquenta um pouco adicione paus de canela e flores de hibisco peças em mexa por 30 segundos e deixe esfriar por 1 hora.

pooookkllll

Depois vez feito isso, desligar ao fogo e deixar esfriar completamente coar com a ajuda de paro de musseline ou peneira e armazerá-lo em uma garrafa de vidro por até 3  meses ( não há necessidade de refrigerar).

Depois de 1 hora voltar ao fogo novamente e adicionar as cebolas cortada continue mexendo até as cebola ficarem douradas na cor marrom isso levará cerca de 4 a 5 minutos.

Uma vez feita isso, desligar o fogo e deixar esfriar completamente coar com a ajuda de pano de  musseline ou peneira e armazená- lo em uma garrafa de vidro por até 3 meses.( Não há necessidade de refrigerar).

Aplicar este óleo no couro cabeludo e cabelo deixar agira de 30 a 40 minutos. Logo após, lavar com shampoo e condicionador de sua preferência. Use este óleo pelo menos 2 a 3 vez por semana para obter melhores resultado.

Espero que tenham gostado das dicas pessoal beijinhos!!

çellellelelelleel

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s