Frajão ou franjinha, desfiada ou reta: Saiba o que combina com seu rosto e cabelo.

Oiiiiiiiiiiii pessoas tudo bem !!!

As franja podem mudar totalmente um visual se está cansada  do seu corte de cabelo que fazer uma transformação com grandes efeitos mas maior aliada. De ficou com muita vontade de mudar e não sabe por onde começar hoje você irá aprenda como escolher a franja ideal pro seu tipo de rosto.

uuuu8888990000

Cabelo com franja 

Outro ponto que ressalta com a franja é a expressão facial tem mulheres que por não terem tempo ou paciência atrás do cabelo. Principalmente adolescentes tenho certeza que quem convive com adolescente já da te dito alguma vez tira o cabelo do rosto.

ooiiiiii.jpg

A expressão do olhar a bela pela da juventude e são maravilhosos e precisam fica á mostra a franja pode ser o melhor sugestão nesse casos.

Uma ida ao cabelo ou á frente do espelho para quem arrisca ou tem mais habilidade pode te surpreender todos a sua vida ideal mesmo quem não quer franja muito o comprimento porque ele muda e visual de qualquer jeito.

Franja cachos

kiiiuuyyyyyyy.jpg

E quem tem cabelo muito copos ou afro? As franjas podem ser cortadas em qualquer tipo de cabelo e os cabelos afro, crespos e cacheados também tem vez na hora de cortar franja e nesses casos basta seguir e movimento natural dos fios, optando por franjas mais desconectadas e que exijam menos trabalho. O importante nesse caso e combinar bem com o seu feito final da franja crespa as franjas retas, arredondadas e perfeitamente alinhados exigem o alisamento dos fios.

Conheça os tipos de franja 

iiii99900

 Franja reta 

I899000000.jpg

É a franja mais básica e comum, retinha acima das sobrancelhas essa é a famosa franjinha que muitas meninas usam na infância e depois de adulta voltam para o estilo ela fica bem na maior parte dos rostos porém franja desse tipo de franja se você tem cabelos crespos e rebelde porque elas ficam complemente diferentes se o cabelos não cair sobre a testa retinho também não se encaixa em quem tem a face mais arredondada porque a franja reta ” conta” o rosto no meio.

Franjão

UYYTTRRRR.jpg

Esse tipo é aquele maior, que geralmente vai até depois da metade do nariz, elas são as mais compridas e em sua maioria compridas. 

Franja curtinha

179883-a-baby-bang-e-a-queridinha-do-momento-article_media_item-2.jpg

Esse de franja é mais alternativo e tenha certeza de que esse tipo de franja combina com e seu tipo de rosto e com o seu estilo pessoal certeza mesmo, ok? É quise que igual a franja reta, a diferença é que ao invés de ir onde termina a testa, sei comprimento e até o meio ou em pouco abaixo do meio dela.

 Franja lateral

OI87UYTGHJK

Esses tipos é mais compridas, que não chega a ser em franjão, mas é lateral, ela pode ter o comprimento até a linha dos olhos, como até metade do nariz a regra é que seja sempre na lateral.

 franja longa dos lados e curta no frente

OOOIUHGBJK

Esse tipo é o meu preferido e volta da maior conto uma franja dessas. Aliás está no batendo uma reatada agora mesmo é uma franja maravilhosa, que penteado, só prender um rabo de cavalo e pronto. Ela é longa dos lados e curto e na frente ( fixa na altura da testa e geralmente reta).

 Franja desfiadas 

iiiioooo

As franja repicadas ou, desfiadas são uma não na moda e muito versáteis pois permite que você use o franjão ou franja lateral e até a franja longa curta, se você gostar do feito. Ela traz movimento para a franja o movimento acontece porque caimento desses tipo de franja fica muito bom na maioria dos rostos, pois dá movimento.

Outro ponto positivo é que se você não tiver tempo e ou disposição pra arrumar a franja poder dar um Up no seu visual.

Qual o tipo de franja que fica melhor no seu rosto.

--0000-

 

Franja para rosto redondo

iiuuuuuuuuuyt

 

Os rostos arredor dados combinar com franja curta, na altura da sobrancelha o ideal e que o cento da franja seja levemente mais curto que as extremidades. Esses truque dá equilíbrio entre cabelo e rosto esse formato de rosto também combina com uma franja lateral mais longas, cortada na altura do nariz para afinal o rosto o importante ressaltar que só e cortada na altura do nariz para afinar o rosto importante realça o rosto. que só o corte não faz milagre. O ideal é combinar penteado e look para disfarças o rosto redondo. Evite brincos arredondados e perfeita estes acessórios mais compridos.

Franja para rosto quadrado

idiiiaiiia 

Nesse caso, a franja mais indicada é a divida ao meio ou na lateral, na altura dos olhos ou de nariz e repicada para que fique jogada de lado, com efeito de movimento também, ela no de e ser usada na, altura da boca para baixo, pois isso faria com que o face ficasse e ainda mais quadrada.

Franja para rosto oval

iiwiqiiiq.jpg

Conhecido como querido dos rostos, é o considerando ideal para qualquer tipo de franja, corte ou penteado, por isso nesse caso a franja que você mais gostar poder ser usada sem medos e receios. Então,  aqui termos passe livre para usar e abrisar dos repicador!

Franja para rosto comprido e alongado

Combina com uma franja um pouco abaixo das sobrancelha e desfiados ouros estilo de franja que fica bem neste cano nariz e usada de lado. Uma boa perdida e prender metade da franja com uma metade da franja com uma presilha e deixar a outra metade solta.

iwiiqiqiiq.jpg

Dica:

Combine penteados e look para disfarça, rosto comprido neste caso, o indicando é usar brincos arredondados e virar e deixar a outra metade solta.

Dica:

Combine penteados e look para disfarçar rosto comprido neste ao, e indicado é usar brincos arredondados e evitar roupas com decote V que alogam ainda mais o queixo.

Franja para rosto triangular

iwiqoqoqooqoqo.jpg

As franjas diagonais, que tenham volume no topo são uma ótima escolha, pois valorizam o rosto triangular. Além disso, as franjas repicadas que se fecham na região da mandíbula, são super, recomendados e deixam o rosto com uma aparência mais suave.

Franja para rosto triangular invertido

ooiiiiuuuyy.jpg

O rosto de formato triãngula invertido geralmente tem como objetivo da franja o afinamento da testa e disfarçar o queixo, por isso, as franjas sobrancelha e as que vão até o fim da testa são as mais indicadas, pois valorizam o rosto contudo, se você quiser  dar uma repicado, opte pelo repicado mais suave.

Franja para disfarçar testa grande

O ideail é usar franja longa, na altura da bochecha e usada de lado.

OOIUUUYYYY.jpg

Espero que vocês tenham gostado das dicas pessoal beijos!!

ksaiiiaiiai.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s