Como fazer protetor térmico: Caseiro para os cabelos bom e barato.

Olá pessoal, tudo bem?

Quem utilizar secador e chapinha nos cabelos vai adorar essa receita caseira de hoje, pois essa receita ensinar a proteger os cabelos.

Por que usar protetor térmico nos cabelos?

Quantos vezes você já ouviu falar que secador, prancha e babyliss danificam os cabelos?O excesso de calor desses instrumentos realmente causa danos irreparáveis aos fios, quebradiços, secos e muito frágeis. Esses danos são reais e você precisa ficar atenta quanto a isso, pois cabelos fragilizados têm quebra, ficam finos e ralos, o aspecto de cabelo danificado incomoda e muito o para fazer os fios crescerem novamente e recuperar a saúde é preciso investir em muitos tratamentos.

rororrororo

Você pode evitar esses gastos extras e os problemas que isso pode causar, como a baixa auto estima, por conta do cabelo quebradiço que muitas vezes a única solução pode ser um corte curto para disfarçar as folhas.

Benefícios do protetor térmico para os cabelos.

Quem utiliza protetor térmico impedir que os fios sofram essas agressões, mantendo o cabelo mais saudável e bonito mesmo utilizado secador, chapinha, ou babyliss.

uwuuwuuwuwuuwu.gif

A principal função do protetor, como o nome diz, é proteger o fio do calor e isso é feito através de substâncias que criam uma película protetora em volta dos fios.

Sendo assim, o calor dos instrumentos não afeta os fios, impedimento os danos que são causados pela perda de nutrientes que não suportam as altas temperaturas e sem, esses elementos, seus fios ficam fracos, quebradiços e sem vida.

Ao aplicar o protetor térmico, você garante o benéficos de preserva os nutrientes dentro dos fios e, assim, seus cabelos ficarão saudáveis e você poderá  ficarão saudáveis e você poderá finaliza-los como gosta.

Quando e como usar o protetor térmico:

Você deve usar o protetor térmico sempre antes de fazer a escova, a chapinha ou babyliss. O ideal é utilizar cremes os fios ainda úmidos para que ele se espalhe melhor e possa proteger ainda mais o cabelos formando a película protetora.

Essa receita que vamos te ensinar de um creme protetor térmico caseiro e você deverá utiliza-lo com os fios úmidos dos, espalhando bem para que todos os fios estejam protegidos.

Receita do protetor térmico caseiro:

. 4 colheres de sopa do creme yamosteral.

. 2 colheres de sopa de soro fisiológico.

. 1 colheres de chá de óleo de argar.

Modo de preparo:

. Misture todos os ingredientes em recipientes formando um creme homogêneo depois é só transferir para um pote com tampo que pode ser de algum creme que já tenha acabado.

Modo de usar:

. Aplicar nos fios úmidos antes de fazer a escova finalize com a chapinha ou babyliss.

iiiiiiiioooooo

Pessoal sempre é bom ter cuidado com os cabelos principalmente quando a gente usar muita chapinha espero que tenham gostado das dicas bejinhos!!

çellellelelelleel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s