óleo de Banana caseiro para o cabelo crescer mais rápido e forte.

Olá pessoal ,Tudo bem com vocês ?

Hoje vamos fala de um receitas simples de óleo de Banana caseiro para o cabelo função fortalecer os fios.


Essa dica é perfeita para você que procura uma fórmula totalmente natural de estimular o crescimento dos cabelos e assim te deixar com as madeixas maiores em pouco tempo.

Mas para ter fios compridos é importante cuidar dos cabelos para que eles fiquem fortes e resistentes, evitando aquele efeito de pontas ralas causado pela quebra. Para isso, você deve investir na nutrição capilar.

 Essa receita vai oferecer tudo o que seu cabelo precisa para crescer e para ficar forte, devolvendo vitaminas essenciais para atingir esses resultados. Como você deve saber, a banana é rica em potássio e esse ingrediente, além de ser bom para os ossos, também é bom para os cabelos, ajudando no crescimento e promovendo uma verdadeira recuperação aos fios danificados.

Se você está com os cabelos quebrados, com pontas duplas e muito ressecados, essa receita de óleo de banana caseiro será capaz de reparas os danos e deixar seus fios hidratados e saudáveis.

Além do potássio, a banana é rica em vitaminas A, B6, C, E, zinco e ferro, elementos que garantirão a saúde e nutrição que suas madeixas tanto precisam.

Ingredientes 

  • 1 banana madura;
  • 1 colher (sopa) de máscara de hidratação (de sua preferência);
  • 3 gotas de óleo vegetal (de sua preferência);
  • 1 colher (sopa) de açúcar cristal.

Modo de usar:  Com os cabelos secos e sujos, aplique o óleo de banana caseiro da raiz às pontas. Massageie bem o couro cabeludo e enluve os cabelos do comprimento as pontas. Você pode deixar agir de 20 minutos a 2 horas. Depois é só enxaguar bem e lavar os cabelos com shampoo e condicionador. Logo na primeira aplicação é possível perceber os fios mais encorpados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s