Qual são os benefícios da Avelã de Bruxas

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Os Benefícios da Avelã de Bruxa – Para que Serve e Como Usar de forma simples! Além disso, graças as propriedades medicinais encontradas na Avelã de Bruxa ela pode ser usada de diversas maneiras. Ela é derivada das folhas e casca de Hamamelis virginiana, um tipo de arbusto que é nativo da América do Norte.


Mais frequentemente aplicado à pele e couro cabeludo, a Avelã de Bruxa é amplamente conhecida por sua capacidade de aliviar a inflamação e acalmar a pele sensível. Ela também pode ser adicionada a chás de ervas e ingerida por via oral em pequenas quantidades como tratamento natural para outras condições.Comissão E, uma comissão de especialistas do Departamento Federal de Medicamentos e Dispositivos Médicos, também escreveu uma chamada monografia positiva para hamamélis em pequenos ferimentos na pele e inflamações da pele e membranas mucosas. Além disso, a Comissão cita hemorróidas e desconforto varicoso como potenciais. 

Benefícios da Avelã de Bruxas

1. Ajuda a Prevenir a Acne:

Graças às suas poderosas propriedades anti-inflamatórias, algumas pesquisas sugerem que a Avelã de Bruxa pode ser útil no tratamento da acne. Pode ser aplicado diretamente em seu rosto após a limpeza ou vapor para máxima eficácia. Ele age como um adstringente, fazendo com que os tecidos se contraiam para ajudar a diminuir os poros, ao mesmo tempo em que acalma a pele e alivia a inflamação.

Isso pode impedir que bactérias causadoras de acne entrem em seus poros. Por esta razão, esta planta é comumente adicionado a muitos produtos de acne sem receita e é especialmente útil para pessoas com pele oleosa. Ainda assim, estudos sobre os efeitos dela na acne são limitados e mais pesquisas são necessárias para determinar sua eficácia.

2. Previne a Infecção:

Alguns estudos indicam que a Avelã de Bruxa pode ser benéfica na luta contra certos tipos de infecções virais. Um estudo em tubo de ensaio, por exemplo, descobriu que os taninos em Avelã de Bruxa exibiam efeitos antivirais contra a influenza A e o papilomavírus humano (HPV). Outro estudo em tubo de ensaio mostrou que o extrato dessa planta inibiu a atividade do vírus herpes simplex 1, que muitas vezes é o culpado da herpes labial.

Por isso, a Avelã de Bruxa é frequentemente aplicada como um remédio natural para ajudar a combater o herpes. Mas, embora estudos em tubos de ensaio tenham encontrado resultados promissores, ainda faltam estudos em humanos.

3. Melhora a Garganta Inflamada:

Devido à sua capacidade de diminuir a inflamação e agir como um adstringente, às vezes a Avelã de Bruxa é usada para tratar dores de garganta. Para isso, faça uma ebulição com uma colher de chá (5 ml) de Avelã de Bruxa em um copo (240 ml) de água por cerca de 10 minutos, em seguida, fazer gargarejos com a mistura, pode proporcionar alívio.

Acredita-se que isso ajude a reduzir o inchaço, diminuir a dor e secar o excesso de muco causado pela dor de garganta. No entanto, embora as propriedades anti-inflamatórias da Avelã de Bruxa estejam bem documentadas, seu uso no tratamento de gargantas inflamadas é baseado apenas em evidências anedóticas.

Mais estudos de alta qualidade são necessários para determinar os benefícios potenciais da Avelã de Bruxa na garganta inflamada. Além disso, tomar Avelã de Bruxa por via oral pode causar irritação no estômago devido ao seu alto teor de tanino, por isso é importante proceder com cautela e consulte o seu médico se tiver alguma preocupação.

Espero que  vocês tenham gostado das dicas pessoal beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s