Sardas: Dicas de maquiagem confira!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Muitas mulheres adoram suas sardas enquanto outras fazem de tudo para esconder. É tudo uma questão de gosto. Você pode gostar das sardas, mas querer escondê-las em algumas ocasiões específicas e em outras valorizá-las. Vamos mostrar como esconder e como valorizar as sardas pra facilitar a sua vida.


Preparação da pele

A preparação de pele para esconder as sardas é um pouco diferente da preparação normal e alguns cuidados devem ser tomados. O primeiro passo é higienizar e hidratar a pele muito bem. Como faremos algumas camadas de produtos, para garantir que as sardas não apareçam, é preciso limpar bem a pele e hidratar para que os produtos aplicados não dancem na pele e nem saiam do lugar onde você colocou.

O hidratante vai proporcionar uma pele mais uniforme para que esse tipo de coisa não aconteça. Vale lembra a importância de deixar a pele absorver bem o hidratante antes de começar a maquiagem caso contrário o hidratante não fará nenhum efeito. Então faça o processo de higienização uns 20 minutos antes de começar a preparação da pele.

Maquiagem para pele com sardas

Se você também se rendeu e quer assumir suas sardas, vamos dar dicas valiosas para destacá-las. Confira:

 1) Aplique o Primer HDPara garantir que a make fique impecável e não craquele, comece aplicando o PRIMER HD. Ele irá uniformizar a pele e proporcionar uma melhor fixação dos demais produtos.

2) base

Você que gosta das suas sardinhas e quer que elas se destaquem o caminho é bem mais simples e rápido que o anterior. Prefira bases bem finas e leves, que não sejam de alta cobertura e nem muito opaca. Substituir a base pelo BB Cream é ainda melhor, pois o produtor deixa a pele uniformizada e suaviza outras manchas sem um acabamento pesado de uma base.

3) Invista nos corretivos coloridos Uma grande aliada de quem quer definitivamente esconder as sardas é a paleta de corretivos.

Cada cor serve para neutralizar um tom de sarda. Você que tem manchinhas em um tom marrom escuro, por exemplo, deve usar a cor lilás para fazer a cobertura.

4) Iluminador Prefira usar a técnica do strobing utilizando o paleta iluminador . Para isso, ilumine pontos estratégicos como as maçãs do rosto, as têmporas, abaixo da sobrancelha, na ponta do nariz, no arco do cupido e no queixo

Veja famosas com suas sardas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s