Cabelo azul Turquesa- Veja algumas dicas.

Olá pessoal, tudo bem como vocês?

O cabelo azul turquesa é super moderno e traz todo um look mais descolado para o visual de qualquer pessoa.

Cabelo azul turquesa é para ficar diferente e linda, seja você de pele clara ou morena, de ”bebelos” lisos ou cacheados. Se você quer tentar, saiba como aplicar, que tintas misturar para conseguir o tom e os cuidados que deve ter.

Você tem visto por aí muitos cabelos lindos e azuis, não é mesmo? E aposto que está curiosa para saber como conseguir aquela tonalidade de sereia, que é linda! Então chegou a hora de desvendar o segredo mágico destas madeixas. E quem sabe experimentar em seus cachos o tom de cabelo azul turquesa. Aqui você fica por dentro de tudo. Como aplicar e que tintas ou tonalizantes usar. Fica sabendo que pode fazer só nas pontas ou no cabelo todo, e que sem clareamento não rola.

Como conservar os cabelos turquesa

  • Alguns cuidados são importantes para conservar por mais tempo a cor de cabelo azul turquesa aplicada em seus fios e deixar iguais às das fotos do tumblr. Além disso cabelos coloridos são os que precisam de maior cuidado para não desbotarem, ficarem sem brilho ou manchados. Veja algumas dicas:Faça retoques quando a raiz começar a pedir. De 25 em 25 dias é um bom tempo.
  • Não esqueça que cabelos tingidos precisam de constantes cuidados. Faça hidratação, nutrição e reconstrução. Assim seus fios permanecerão saudáveis fortes e sempre bonitos.
  • Para desbotar menos a cor, prefira shampoo sem sulfato e condicionador com baixo pH.
  • Uma boa pedida é o uso de máscaras de tratamento.Ao lavar os cabelos evite água quente demais.Ao usar secador, fazer babyliss ou chapinha é essencial a utilização de protetor térmico
  • .Faça o possível para evitar calor em excesso nos fios.
  • Controle o uso do quente (secador + chapinha) e evite as pontas duplas e a quebra dos fios.Uma recomendação que vale a pena reforçar é quanto ao clareamento necessário para aplicação do azul turquesa.
  • Caso esteja insegura, não esteja acostumada a pintar o cabelo e não conheça a reação dos fios, o melhor é não fazer sozinha. Procure ajuda de um profissional!

Fotos de Cabelo Azul Turquesa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s