Como deixar os cabelos ondulado definido e lindos!

Olá pessoal, tudo bem como vocês?

Se você tem cabelos ondulados, considere-se uma garota de sorte. Afinal, você tem o que todos chamam de “o melhor dos dois mundos”. Conhecido por seus cachos perfeitamente desarrumados, é um dos tipos de cabelo cacheado mais fácil de estilizar.

Você tem três opções de escolha: Reto, Ondulado, ou Encaracolado, escolher uma só opção será sua maior e mais difícil decisão.

Dicas

1) RETO:

Para fazer o cabelo ondulado em linha reta, basta usar uma chapinha no cabelo seco, alisando o estilo sobre o cabelo quando terminar para eliminar o frizz e adicionar uma camada de proteção contra danos causados ​​pelo calor.

2) ONDULADO:

Para deixar os ondulados com um ar mais natural, aplique um anti-frizz nos cabelos molhados. Esta emulsão de suavização leve, vai controlar o frizz, adicionar brilho, além de criar uma camada de proteção contra danos UV. Melhor ainda, o produto pode ser aplicado antes ou depois do styling. Em seguida, basta secar com os cabelos ainda molhados, com um difusor que permita que o ar circule e não o puxe para baixo como um secador normal.

3) ENCARACOLADO:

Para ficar cacheada com cabelos ondulados, tente dormir com tranças para uma cabeleira mais cheia e encaracolada. Apenas certifique-se de usar faixas elásticas claras, pois laços maiores podem deixar um amassado no final do seu cabelo. Para cachos maiores, aplique o anti-frizz ao cabelo e use um modelador de cachos para cachos mais soltos. A textura do cabelo ondulado possui um cacho melhor do que a maioria das texturas.

Então, quais são os desafios para ter cabelos ondulados?

Com sua textura e espessura mais grossa, o cabelo ondulado tem uma tendência a ficar frisado. Felizmente, existem muitas maneiras de combater o frizz. Aí vai uma dica de ouro: comece com um xampu e condicionador super hidratante, sem sulfato. Produtos com esse tipo de fórmula são mais suaves e nutritivos, ou seja não só suaviza o cabelo e fortalece cada fio, como também protege a cor. Com cabelos ondulados, é importante manter as mãos longe do cabelo para não criar ainda mais frizz. Por fim, um creme ou emulsão leve é parte do truque final.

Inspirações de cabelos cacheados definidos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s