Unhas Acrigel:Veja passo a passo e dicas.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

As técnicas de alongamento de unha, as mulheres ficam perdidas, tentando entender e usar os procedimentos que podem ser benéficos a elas. Para você que tem unhas fracas e quebradiças, nada melhor do que investir em unhas acrigel.

Dizemos isso porque as unhas de acrigel unhas foram pensadas para produzir o melhor resultado possível. Elas são uma mistura de unhas de acrílico com as de gel. A mescla garante mais resistência e durabilidade.

Modo de aplicação e duração.

A aplicação é feita a partir de tips-implantes que normalmente são feitos de plástico ABS. Eles são mais resistentes, a estrutura é colocada com pós de acrílico e de gel.

Como os demais alongamentos de unhas, as de acrigel precisam de manutenção a cada 15 dias, mas chegam a durar de 2 a 3 meses se forem cuidadas corretamente.

Aparentemente, as unhas ficam finas e muito naturais, se você gosta de esmaltar, não se preocupe, por conta da aderência, ela não descasca e não sai com facilidade.

Passo a passo de colocar as unhas acrigel.

  1. Lixe as unhas naturais, a técnica fecha os poros;
  2. Limpe bem as unhas com cleanser para retirar a oleosidade das unhas;
  3. Após lixar e limpar, escolha os tips que serão usados para o alongamento. Respeite o formato natural das suas unhas.
  4. Cole as aplicações e depois faça o acabamento.
  5. Para finalizar, use um primer e o gel para fixar o produto (coloque por dois ou três minutos as unhas em uma cabine com luz UV ou LED). Repita o processo e finalize com um selador de unhas.

Diferença das unhas acrigel para outras aplicações.     

A unha acrigel mistura duas técnicas muito usadas, a gel com pó acrílico. A técnica protege e fortalece as unhas naturais.

O alongamento de fibra de vidro é feito com material moldado diretamente nas unhas naturais, a maior vantagem é sua durabilidade.

As unhas de gel usam diversas camadas de gel, que são moldadas e secam nas pequenas cabines com luz UV ou LED. A técnica não prejudica o crescimento das unhas naturais.

Se você quer manter as unhas acrigel ou qualquer aplicação, é importante fazer a manutenção corretamente. Assim, elas vão ficar bonitas por mais tempo. Mas evite algumas coisas que podem danificar tanto os alongamentos quanto as suas unhas naturais. 

Com pó de porcelana, os alongamentos são perfeitos para quem quer aumentar o tamanho das unhas. O produto não descola e permite maior durabilidade do esmalte.

Inspire-se nas Unhas Acrigel

Espero que vocês tenham gostado das dicas pessoal abraços!🤗

8 comentários sobre “Unhas Acrigel:Veja passo a passo e dicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s