Argila no cabelo : Veja os benefícios

Olá pessoal!!

Os benefícios da argila para o cabelo, o resultado do brilho e melhor oxigenação, o que contribui para o crescimento acelerado. Argila é ruma substância natural, extraída da natureza, mas que você encontra na loja de beleza.

Os benefícios da argila no cabelo

Argila branca

Argila branca é a mais indica para tratar os fios danificados e poros. Ou seja, aquelas que sofreram com procedimentos químicos ou outros tipos de fatores externos. É um dos tipos mais suaves de argila, portanto, pode ser usado por todos os tipos de cabelo também Ela promove o crescimento saudável dos fios, regulariza a oleosidade e hidrata naturalmente.

Argila verde

Essa argila é conhecida por se aquela mais rica em minerais e outros componentes positivos para a saúde da pele e do couro cabeludo. Falando nele, é a mais indicada em casos de fios oleosos a normais. Isso porque possui poderoso ação adstringente, além de desintoxicar a pele da região. Tratando casos de seborreias e caspa.

Argila Cinza

É a melhor indicação para as pessoas que estão com problemas de estão com problemas de queda de cabelo. Isso porque trata o cabelo. Isso porque trata o couro cabeludo com ação Anti-inflamatório e ainda estimula a circulação sanguíneo promovendo o crescimento capilar saudável de novos fios.

Argila amarela

Essa argila rica é muito poderosa para limpar a profundamente o couro cabeludo, absorver as toxinas ali encontradas e ainda remover as células mortais. É perfeita para a realização de em Detox capilar .

Argila Rosa

Argila roxa é um tipo extremamente raro de argila, entretanto, é vista como uma argila mais indicada para a pele do que para o cabeludo. Isso porque, embora possua função de limpeza e desintoxicação do couro cabeludo, é possível alcançar resultados mais significados para o cabeludo usando outros tipos de argila.

Ela também é usada por algumas pessoas para corrigir as manchas amareladas no cabelo loiro , entretanto, não indicado esse uso porque não é ideal que a argila seja aplicada nos fios, como já falamos, apenas no couro cabeludo. Para neutralizar mechas de oxidação no cabelo loiro prefira optar por produtos matizadores.

Como usar argila no cabelo

Argila quando aplicada na raiz do cabelo promove o” peeling capilar’ ‘removendo as células mortas, ativando a circulação sanguínea e absorvendo impuzas e resíduos além de limpar profundamente.

Modo de usar : Coloque a quantidade de argila desejada em um recipiente adicione aos poucos água, mexendo bem. Aplique no cabelo limpo úmido, massageando o couro cabeludo com os dedos. Deixe agir de dez a vinte minutos. Exangue e hidrate!

Até próximo post abraço!🥰

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s